segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Vamos rever posições

Depois de mais de um ano sem postar absolutamente nada, estou tentando rever os aspectos de abordagem do tema a ser estudado.
Estudar o processo turístico das pessoas que visitam parentes presos em cidades fora de sua residência, pela óptica delas próprias, envolve fatores que estão além dos risco que pretendo correr para realizar tal missão.
Quando ouço minha orientadora, Professora Marlene, falar "cuidado com onde você vai se meter, pode ser perigoso", eu concordo; mas não tem como eu deixar de imaginar o que Ana Paula Spolon diria diante das novas descobertas feitas acerca do assunto.
Estas novas descobertas não vêem ao caso aqui, talvez não virão ao caso em minhas pesquisas em mais nenhuma circunstância, não vou atrás disso.
Hoje quero saber o que o poder público e a sociedade local pensa sobre seus turistas do sistema carcerário. Será que o poder público pensa nisso?

Nenhum comentário: