quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Uma pergunta




Imagine a seguinte situação:

Eu moro em São Paulo, minha namorada mora no Rio de Janeiro.
Na sexta-feira a noite eu vou ao aeroporto de Congonhas,onde pego um voo da Gol com destino ao aeroporto Santos Dumont.
Durante minha estadia na cidade maravilhosa, que dura até o domingo a noite, vamos a restaurantes, bares, praia, museus e teatro.
Após o período de estada no Rio de Janeiro, volto à São Paulo, vezes de avião, outras de ônibus.
No final de semana seguinte, é minha namorada que faz a viagem inversa, fazemos as mesmas coisas, exceto ir a praia devido a questões geográficas.
Este ciclo recomeça ininterruptamente.

Pergunta:

Partindo do principio que o deslocamento é motivado pela necessidade de convivência e de contato físico entre duas pessoas, podemos chamar o fato de turismo sexual?

Nenhum comentário: